UFPI oferece curso de extensão em cirurgia bucal

10/07/2006 12:02

Já estão abertas as incrições para a segunda turma Curso de Extensão em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial oferecido pelo Departamento de Patologia e Clínica Odontológica da Universidade Federal do Piauí. O curso beneficiou 16 alunos,entre cirurgiões-dentistas e graduandos do curso de Odontologia na primeira turma, e em nova oportunidade oferece 24 vagas para todo o estado do Piauí.

A extensão tem por objetivo somar conhecimentos em cirurgia bucal para tratamento de patologias, traumatismos, deformidades dento-faciais e implantes ósseo-integrados.

As inscrições devem ser realizadas no Serviço de Protocolo da UFPI e seguirão até o dia 28 de julho. A extensão terá duração de 12 meses, perfazendo 420 horas de carga horária. O curso será ministrado uma vez ao mês, sempre as sextas-feiras pela noite e no sábado pela manhã e tarde, na Clínica Cirúrgica Professor Antônio Pacífico Marques, no SG-10 da UFPI, contemplando atividades teóricas e práticas.

Para efetuar inscrição é necessário apresentar comprovante de pagamento da taxa do curso que é de R$ 4.200,00 (à vista com desconto de R$ 600,00 ou em 12 vezes de R$ 350,00), formulário de inscrição preenchido, currículo, histórico escolar da graduação, fotocópia autenticada do diploma, cópias do registro no CRO, título de eleitor, identidade e mais duas fotos 3x4.

Caso a demanda exceda as 24 vagas oferecidas, será realizada seleção através do currículo, do histórico escolar e de entrevista no dia 31 de julho deste ano, das 8h às 11hs.

Informações: (86) 3215-5539 ou 9482-8415.

Por Lívio Galeno