Educação Física divulga resultado de especializações

30/06/2006 11:58

O Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Piauí divulgou nesta sexta-feira (30) o resultado das especializações em Educação Física Escolar e Treinamento Físico-Desportivo. As especializações têm por objetivo promover a produção e o aprofundamento de conhecimentos nas áreas propostas, para capacitar o profissional e atender as exigências do mercado de trabalho.

A especialização em Treinamento Físico-Desportivo está sob a coordenação da professora Ana Maria Rodrigues e suas aulas acontecerão na primeira semana de cada mês, das 14 às 18h. As aulas do curso Educação Física Escolar, coordenado pelo professor David Marcos Emérito, acontecerão na última semana de cada mês, das 18 às 22h. Os cursos serão realizados no período de um ano, iniciando no mês de agosto.

Especialização em Educação Física Escolar

Especialização em Treinamento Físico Desportivo

Informações: Departamento de Educação Física - 32155860.