Abertas inscrições para Especialização em Administração

27/06/2006 08:33

O Departamento de Administração está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Administração Pública da UFPI. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho na coordenação do curso de especialização, no CCHL, pelo valor de R$ 50,00. Segundo o coordenador geral da especialização, professor Francisco Filho, a data limite das inscrições está sujeita a adiamento de acordo com a procura pelo curso.

A especialização se destina principalmente a graduadas em Administração e profissionais que atuem em organizações públicas, graduados em áreas afins. Tendo como objetivo habilitar e desenvolver estes profissionais para funções de direção, técnica e assessoramento em alto nível em órgãos e empresas governamentais.

A seleção de alunos consistirá apenas da análise dos currículos e entrevista, que será marcada no ato da inscrição.  O curso que está ofertando 40 vagas, sendo quatro destinadas a funcionários da Universidade, terá a carga horária de 450 horas e será realizado no período de agosto de 2006 a julho de 2007. São doze disciplinas de 30 horas cada, mais 90 horas referentes à orientação para elaboração do trabalho final em um período de doze meses, com uma mensalidade no valor de R$ 220 (duzentos e vinte reais).

Por Dario Mesquita