UFPI adota novo horário durante Copa do Mundo

26/06/2006 11:15

A Administração Supeiror avisa que nesta terça-feira, dia 27 de junho, será adotado pelas unidades administrativas e acadêmicas o horário de expediente de 8h às 11h30. A medida foi estabelecida para que todos os servidores e alunos na UFPI possam assistir ao jogo da Seleção Brasileira de Futebol nas oitavas de final da Copa do Mundo.

A medida não será aplicada nos casos de serviços de natureza contínua, como os serviços de segurança do campus. As aulas no turno da noite não sofrerão modificação de horário, ficando a liberação dos alunos a critério da diretoria do Centro. O funcionamento do Restaurante Universitário será suspenso durante toda a terça-feira, reestabelecendo suas atividades no dia seguinte.

Por Mariana Gonçalves