ERIC inscreve para teste de nivelamento

19/06/2006 12:54

O English Resourse Information Center ? ERIC está com inscrições abertas para testes de nivelamento do Curso de Extensão Continuada em Língua Inglesa da UFPI para o período 2006/2. O teste é feito para avançar módulos, caso o interessado já tenha conhecimento da língua inglesa.

Os interessados em realizar o teste para ingressar no curso a partir do segundo módulo, deverão se dirigir ao projeto ERIC, sala 345 do Centro de Ciências Humanas e Letras. As aulas estão previstas para o início de agosto.

O curso

O curso é intensivo, com duração de três anos, e conta com uma aula de três horas por semana (sexta ou sábado), sendo várias turmas em diferentes horários, cada uma com 20 vagas. Abrange as quatro habilidades da língua (compreensão oral, produção oral, leitura e escrita), dando ênfase à conversação.

O curso foi criado há quatro anos e desde então já beneficiou mais de três mil pessoas. Atualmente está sob a coordenação de Saulo Brandão e Santilha Sampaio, professores do Departamento de Letras. As aulas são ministradas por alunos graduandos do curso de Letras/Inglês da UFPI e por profissionais da área.

Informações: ERIC ? 32155804.

Por Mariana Gonçalves