Nota de falecimento

01/06/2006 16:05

Comunicamos com pesar o falecimento do Professor Reinaldo Montalvão, lotado no Departamento de Fundamentos da Educação da Universidade Federal do Piauí. O professor faleceu nesta quinta, 1º de junho, por volta das 15h.

O professor Reinaldo Montalvão, já aposentado de suas atividades, trabalhou na Universidade Federal durante vários anos, sendo um dos fundadores do Mestrado em Educação.

Seu corpo está sendo velado na Funerária Santa Ana, no bairro Mafuá. Homenagens posteriores serão comunicadas.