Comissão divulga inscritos em concurso para professores

31/05/2006 10:18

A Comissão Organizadora do Concurso para Docentes do Magistério Superior do campus Ministro Petrônio Portella, da Universidade Federal do Piauí, divulgou o resultado da análise das inscrições efetivadas. O concurso, que visa o preenchimento de 23 vagas destinadas a professores adjuntos e assistentes, recebeu 107 inscrições, das quais apenas 16 foram indeferidas.

Os candidatos que tiveram inscrições deferidas serão submetidos a provas escritas no próximo dia 05 de junho, das 8 às 12 horas. Os inscritos para a área de Saúde farão prova no auditório do Departamento de Enfermagem, enquanto os candidatos às áreas de Educação e Humanas e Letras farão prova no auditório do Centro de Ciências da Educação. A prova dos demais inscritos acontecerá no auditório do Centro de Ciências da Natureza. Os aprovados ainda deverão passar por provas didática e de títulos.

Confira Inscrições Deferidas e Indeferidas

Informações: 3215-5842 / 9452-7506