CCA oferece curso de manuseio de fontes radioativas

29/05/2006 16:23

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Piauí, através do Departamento de Morfofisiologia Veterinária, oferecerá curso de Radioproteção para uso e manuseio de fontes radioativas, no período de 30 de maio a 03 de junho, no auditório do Hospital Veterinário do CCA.

O curso tem por objetivo formar pessoal para atuar em laboratório de radio imuno-ensaio, preparando servidores para credenciamento junto à Comissão Nacional de Energia Nuclear.

O curso oferece 20 vagas com carga horária de 40h/a para professores, servidores, estudantes de pós-graduação e profissionais interessados,  nos horários de 8 às 12h e de 14 às 18h. O curso será avaliado pela participação e pelo aproveitamento. Os participantes que não lograrem aproveitamento por não participarem de avaliação receberão certificados de participação.

O  curso está sob a coordenação do professor Amilton Paulo Raposo Costa e conta com a participação do professor doutor Emerson Azevedo de Araújo. As inscrições podem ser feitas na diretoria do CCA, mediante pagamento da taxa de R$ 5,00 (cinco reais).

Informações: 3215-5742

Por Graça Rocha