Resultado da seleção de bolsistas para o PET-História

26/05/2006 17:43

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação-PREG da Universidade Federal do Piauí por meio da tutoria do Grupo PET-História, concluiu a seleção dos bolsistas para o Programa de Educação Tutorial - PET/História da UFPI na qual selecionou quatro alunos da instituição. O resultado foi apurado pela comissão de seleção constituída através da portaria nº 002/2006-PREG.

Os alunos foram selecionados com base no histórico escolar, além de terem sido submetidos a uma entrevista. Os selecionados terão benefícios a uma bolsa mensal no valor de R$ 300 reais pelo período de três anos e certificados de participação no PET, após o período mínimo de dois anos com participação efetiva e comprovada no programa.

Os bolsistas comprometem-se em participar de todas as atividades programadas pelo professor tutor;zelar pela qualidade acadêmica do PET;participar de atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão; manter excelente rendimento no curso de graduação e, do mesmo modo, na avaliação expressa pelo tutor; publicar ou apresentar, em evento de natureza científica, no minimo, um trabalho acadêmico por ano, individualmente ou em grupo e fazer referência à sua condição de bolsista do PET, nas publicações e trabalhos apresentados.

Os alunos selecionados foram:

1- Gislane Cristiane Machado Torres (Nota - 18,27)
2- Aelson Barros Dias (Nota - 18,21)
3- Francisco Aristides de Oliveira Santos Filho (Nota - 17,85)
4- Mara Ligia Fernandes Costa ( Nota - 17,55)

Informações: Departamento de Geografia e História - 3215-5777

Por Jackelline Carvalho