UFPI disponibiliza data show para prova didática

19/05/2006 16:39

A Universidade Federal do Piauí estará disponibilizando data show para todas as bancas examinadoras da prova didática do concurso para o cargo de Docente do Magistério Superior, no período de 23 a 28 de maio, a partir das 8h da manhã em Teresina.

A prova didática que consistirá de uma aula teórica terá aproximadamente 50 a 60 minutos de duração, e será realizada no idioma oficial do País.  O  tema será sobre a área para a qual o concurso está sendo realizado conforme consta do Edital, que  será sorteado com antecedência de 24h (vinte e quatro horas) de sua realização.

Local: Campus Ministro Petrônio Portella ? Teresina/PI

Por Graça Rocha