FADEX institui novas regras para operações de contas

19/05/2006 11:21

A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão ? FADEX divulgou, nesta sexta-feira (19), a Instrução Administrativa nº 01. O documento dispõe sobre as novas regras e critérios para o funcionamento das operações de contas a pagar através da fundação.

A modificação foi feita para oferecer um melhor atendimento aos coordenadores e pesquisadores da UFPI, haja vista que há um grande número de projetos e pagamentos a serem executados pela fundação. São instituídas novas regras quanto, por exemplo, ao prazo para atendimento das solicitações de pagamento, prestação de contas dos suprimentos de fundos, horários e números para atendimento externo da FADEX.

Instrução Administrativa Nº 01 de 15 de maio de 2006

Por Mariana Gonçalves