Abertas inscrições para Residência Médico-Veterinária

16/05/2006 15:13

Um dos obstáculos enfrentados por recém-graduados é a falta de experiência. Nesse sentido, uma grande oportunidade para veterinários recém saídos dos bancos universitários é o Programa de Residência Médico-Veterinária da Universidade Federal do Piauí, que está oferecendo duas vagas na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos para médicos veterinários que tenham concluído graduação há menos de dois anos.

?O programa tem o objetivo de promover o aprimoramento dos residentes, através da melhoria na prática e conhecimento desses profissionais, que realizarão atendimentos e cirurgias no Hospital Veterinário da universidade, sob a orientação de professores doutores da UFPI, durante dois anos?, afirma a coordenadora do programa, professora Roseli Pizzigatti Klein.

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de maio e poderão ser feitas no horário entre 8h e 11h30 e das 14h30 às 17h30, na secretaria do Hospital Veterinário Universitário, localizado no Campus da Socopo. A seleção será realizada através de prova de conhecimentos teóricos, entrevista individual e análise curricular.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópias do documento de identidade, CPF, documento de inscrição no Conselho Regional de Medicina Veterinária, diploma de graduação e histórico escolar, além de currículo comprovado, três fotografias 3x4 e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00 (quinze reais), depositado na conta corrente 5264-7, da agência 3791-5 do Banco do Brasil.

Informações: 3215-5538

Por Cristal Sá