Concurso selecionará professores efetivos para Teresina

15/05/2006 12:07

Estão abertas as inscrições do Concurso Público para Docentes do Magistério Superior para o Campus Ministro Petrônio Portela, de Teresina. Estão sendo oferecidas 20 vagas para professores assistentes e quatro vagas para professores adjuntos, as quais são destinadas aos departamentos de Filosofia, Química, Clínica Geral e Bioquímica e Farmacologia.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de maio, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30, no Protocolo Geral da UFPI, localizado no bloco SG-7 do campus. O candidato deverá apresentar requerimento de inscrição acompanhado de cópias autenticadas do documento de identidade, diploma de graduação e histórico escolar, além de prova de titulação acadêmica e currículo comprovado.

O candidato ainda deverá comprovar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 68,00 (sessenta e oito reais) para Professor Adjunto e de R$ 46,00 (quarenta e seis reais) para Professor Assistente, depositado no Banco do Brasil, agência nº 3791-5, conta corrente nº 6327-4, em nome de UFPI/FADEX ? Conc. Prof. Efetivo 2006.

O concurso será realizado através de provas escrita e didática, cujos temas serão sorteados dentre os assuntos constantes no programa estabelecido pela Comissão Organizadora, e prova de títulos. Os aprovados serão nomeados em regime de Dedicação Exclusiva ? DE e deverão participar de um Curso de Introdução à Docência do Ensino Superior.

Anexo

Temas