Programa Seletivo Especial tem inscrições prorrogadas

13/05/2006 09:44

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, professor pesquisador Luiz Santos Júnior, autorizou a prorrogação do período de inscrição para o Programa Seletivo Especial, destinado ao preenchimento de vagas oferecidas em dez novos cursos de graduação nos campi de Parnaíba, Picos e Bom Jesus. As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de maio, das 8 às 12h e das 14 às 18h, em 75 postos de inscrição distribuídos entre cidades do Piauí e de outros estados.

Nessa primeira etapa do projeto de expansão da UFPI serão implantados os cursos de Turismo, Engenharia de Pesca e Licenciatura em Biologia, no Campus Ministro Reis Veloso, em Parnaíba; Administração, Enfermagem e Licenciatura em Biologia, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos; e Zootecnia, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Licenciatura em Biologia, no Campus Professora Cinobilina Elvas, em Bom Jesus.

Para se inscrever o interessado deverá adquirir o Manual do Candidato, pelo valor de R$ 5 (cinco reais), apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio ou declaração de que concluirá até julho de 2006, foto 3x4 e cópia do documento de identificação, além do comprovante de pagamento da taxa de R$ 80 (oitenta reais), a ser depositada no Banco do Brasil, agência nº 3791-5, conta corrente nº 350.004-7.

Candidatos que tenham concluído o Ensino Médio em escola pública terão redução de 50% no valor da inscrição. Já os candidatos portadores de necessidades especiais deverão procurar a Comissão Permanente de Vestibular ? COPEVE, localizada no bloco 9 do Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina, ou os campi de Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus, até o dia 24 de maio, apresentando atestado médico recente, para solicitar atendimento especial.

Edital 02/2006

Alteração do Edital 02/2006