Pós-graduação em Letras lança livro nesta sexta (12)

12/05/2006 11:58

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Letras lançará, às 19h30 desta sexta-feira (12), na livraria Deslivres, o livro ?Phoros ? Estudos Lingüísticos e Literários?. A obra, que foi organizada pelos professores Maria Auxiliadora Ferreira Lima e Wander Nunes Frota, é uma coletânea de artigos sobre assuntos diversos resultantes da produção científica do Mestrado em Letras.

O livro apresenta oito artigos na área de Estudos de Linguagem e sete em Estudos Literários e tem o objetivo de despertar o interesse, principalmente, de estudantes, professores e leitores para os temas pertinentes aos cursos de Letras e Comunicação Social, especialmente aqueles que pretendem ingressar numa pós-graduação nas áreas de linguagem e literatura.

Informações: Coordenação do Mestrado em Letras ? 3215.5794.

Por Mariana Gonçalves