Especialização em Educação Física

10/05/2006 08:54

A Universidade Federal do Piauí através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação torna público que as inscrições para a seleção de candidatos aos cursos de Especialização em Treinamento Físico-Desportivo e Especialização em Educação Física Escolar - Lato Sensu, estão abertas no período de 15 a 19 de Maio/2006. Os cursos serão realizados em Teresina, no período de julho de 2006 a maio de 2007. As aulas serão ministradas na última semana de cada mês.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Educação Física da UFPI - Campus Ministro Petrônio Portela, Setor de Esportes. Os candidatos deverão apresentar formulário de inscrição padronizado uma foto 3x4 recente; curriculum vitae comprovado; cópia da cédula de Identidade; CPF e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que é no valor de R$ 30,00 (realizada no ato da inscrição). O processo será feito por meio de análise curricular e entrevista, com resultado no dia 26 de Maio/2006.

Para mais ineformações: