UFPI oferece curso de produção de maquetes

10/05/2006 09:00

Construir maquetes pode não ser uma tarefa fácil, o que representa uma preocupação para muitos estudantes das áreas de arquitetura e construção civil. É com o objetivo de fornecer noções básicas de elaboração e execução de maquetes físicas que o Departamento de Construção Civil e Arquitetura da UFPI promoverá o curso ?Produção de Maquetes?, que terá início nesta quinta-feira (11).

Estão sendo oferecidas 15 vagas para arquitetos, engenheiros, desenhistas, professores, graduandos e profissionais da área, que assistirão às aulas ministradas pelo professor Alberto Santos, no Núcleo de Maquetes e Modelos Reduzidos do Centro de Tecnologia da UFPI. As atividades acontecerão das 8 às 11h e das 14h30 às 17h30, totalizando carga horária de 42 horas. Os participantes receberão os materiais necessários para a criação de maquetes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11, no Departamento de Construção Civil e Arquitetura, localizado no Centro de Tecnologia. Para se inscrever, o interessado deverá ter conhecimento mínimo na área de desenho arquitetônico e apresentar comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 225, depositada no Banco do Brasil, agência nº 6350-9, conta corrente nº 3791-5, em favor de FADEX/UFPI ? Maquetes.

Informações: Departamento de Construção Civil e Arquitetura ? 3215.5716

Por Cristal Sá