Comunicação Social volta a editar o Jornal da UFPI

04/05/2006 08:44

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFPI, dando prosseguimento à sua função de tornar público os acervos da criação humana no campo da Ciência, da Arte e das práticas culturais, após um período marcado por uma longa greve e pela escassez de recursos, devido a não aprovação do Orçamento da União, voltará a editar o Jornal da UFPI neste mês de maio.

Neste retorno, a exemplo do que aconteceu nas edições anteriores, o Jornal manterá o foco nas atividades da Administração Central, dos centros de Ensino e dos núcleos de Pesquisa, garantindo o tripé: ensino, pesquisa e extensão, valorizando o papel do professor como emissor do fazer acadêmico.

A Coordenadoria de Comunicação, por compreender que a qualidade do nosso informativo depende do bom relacionamento com os segmentos que compõem a Universidade, solicita a colaboração da comunidade acadêmica, enviando críticas e sugestões de matérias, no sentido de mostrarmos uma UFPI panorâmica, plural e de excelência.

Críticas e sugestões para assessoria@ufpi.br

Grato,
Professor Ionio Silva