Nota da FADEX sobre pagamento

Á PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO
FADEX

CONCLUSÃO DOS PAGAMENTOS REFERENTES AO CONCURSO PMT/FMS 2005

A FADEX ? FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO À PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO ? vem a público informar que esta fundação de apoio à UFPI está concluindo os pagamentos referentes ao concurso PMT/FMS, viabilizando os últimos lotes enviados pela DRH-UFPI.  Para o Concurso  SEMA/SEMEC tais pagamentos foram concluídos com o envio do último lote em 21.03 ao Banco do Brasil. Foram enviados os pagamentos referentes ao Concurso PMT/FMS (Agente de Saúde) com a relação de todos os prestadores de serviço (sem pendências) que trabalharam no AMBIENTAL 15 DE OUTUBRO, CCS ? NUTRICÃO, INSTITUTO DE EDUCACÃO, SOLANGE VIANA, JULIA NUNES, BENJAMIN BATISTA e muitas pendências ocasionadas por erros vários ? PIS/PASEP, CPF, Identidade ? impedindo a conclusão do processo.  Aguardamos, pois, a presença daqueles não atendidos através do Banco, munidos dos documentos já elencados.

Teresina, 11 de abril de 2006

Maria Dóris C. Amorim Mota