UFPI realiza cerimônia de Celebração da Páscoa

10/04/2006 10:19

A Universidade Federal do Piauí realizará nesta terça-feira (11) uma cerimônia de Celebração da Páscoa, no pátio da Biblioteca Comunitária Carlos Castello Branco, a partir das 9 horas. A celebração será ministrada pelo Padre Amadeu Matias do Seminário Teológico Sagrado Coração de Jesus e pelo Pastor Samuel Filgueira da Assembléia de Deus.

Para o reitor da UFPI, professor Luiz Santos Júnior, é importante uma celebração ecumênica para reunir, sem distinção de crença religiosa, todos os segmentos da universidade. A Administração Superior aguarda a presença dos professores, alunos e servidores para que juntos possam fazer uma grande e bonita cerimônia.

Por Cristal Sá