Palestra Assistência de Enfermagem em UTI

07/04/2006 15:44

A Universidade Federal do Piauí realiza palestra sobre ?Assistência de Enfermagem em UTI Neonatal? através do Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde, no dia 08 de abril, no horário de 8 às 12h:30, no auditório do Hospital São Marcos.

O objetivo do curso é arrecadar fundos para a realização da formatura dos estudantes de Enfermagem. A palestra tem uma carga horária de 4h/a com 150 vagas e é oferecida a acadêmicos e profissionais de Enfermagem.

Para participar basta pagar uma taxa no valor de R$ 5,00 (cinco reais). A palestrante é a professora doutora Silvana Santiago da Rocha, especializada em Recursos Humanos pela UnB, em Saúde Pública pela Fio Cruz e Mestre em Educação pela UFPI.

Por Graça Rocha