Olimpíadas Universitárias da UFPI iniciam nesta sexta (07)

07/04/2006 08:25

Terão início nesta sexta-feira (07) às 18h, no setor de esportes, as Olimpíadas Universitárias da UFPI. Além de ser uma forma de incentivar a prática esportiva dentro da universidade, o evento selecionará atletas para a Olimpíada Piauiense e para os Jogos Universitários Brasileiros.

Os alunos inscritos concorrerão nas categorias esportes coletivos e esportes individuais. Na categoria esportes coletivos, os competidores disputarão nas modalidades: futsal, voleibol, basquetebol, handebol. Na categoria esportes individuais: natação, judô, kung-fu, tênis de mesa, atletismo, xadrez e vôlei de areia.

As Olimpíadas Universitárias da UFPI são uma realização do Departamento de Educação Física, com o apoio do Diretório Central dos Estudantes ? DCE, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários e Pró-Reitoria de Extensão.

Informações: Departamento de Educação Física ? 3215-5860 e DCE ? 3215-5654.

Por Mariana Gonçalves