UFPI inscreve representantes estudantis de conselhos

06/04/2006 09:14

Estão abertas as inscrições para os candidatos a representantes estudantis do Conselho de Administração - CAD e Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão - CEPEX. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, na secretaria do Centro de Ciências da Educação, nos horários de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Para se inscrever os candidatos deverão apresentar histórico escolar, comprovante de matrícula e o requerimento de inscrição devidamente preenchido. Poderão participar os alunos que estiverem matriculados em no mínimo duas disciplinas e não estejam cursando os dois últimos períodos do curso.

As eleições acontecerão no dia 19 de abril. Serão distribuídas urnas em todos os centros de ensino, sendo: uma no Centro de Ciências da Educação; duas no Centro de Ciências Humanas e Letras; uma no Centro de Ciências da Natureza; uma no Centro de Tecnologia; uma no Centro de Ciências Agrárias; três no Centro de Ciências da Saúde; uma no Campus Ministro Reis Veloso; e uma no Campus do Junco.

Serão eleitos três representantes para o CAD e três representantes para o CEPEX que deverão cumprir um mandado eletivo de dois anos.

Informações: Secretaria do CCE ? (86) 3215-5810.

Regimento Eleitoral

Por Mariana Gonçalves