DMTE oferece especialização em Supervisão Escolar

04/04/2006 12:09

O Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino ? DMTE está com inscrições abertas, até o dia 10 de abril, para o curso de Especialização em Supervisão Escolar. O curso oferece 50 vagas para profissionais da educação com graduação plena.

As inscrições para a especialização podem ser feitas no DMTE, sala 406 do Centro de Ciências da Educação, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para se inscrever o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; duas fotos 3x4; Curriculum Vitae comprovado, incluindo cópia autenticada do diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso e histórico escolar; cópia da cédula de identidade e CPF; e comprovante do pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo será feito através de prova escrita e análise curricular. A divulgação do resultado será feita no dia 29 de abril e a matrícula dos classificados no período de 2 a 3 de maio.

Informações: Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino ? (86) 3215-5813.

Por Mariana Gonçalves