Nota da FADEX sobre pagamento PMT/FMS 2005

03/04/2006 16:59

A FADEX ? FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO À PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO ? vem a público informar que esta fundação de apoio à UFPI é responsável pelos pagamentos dos concursos SEMA/SEMEC e PMT/FMS, sempre viabilizando cada lote enviado pela DRH-UFPI.  Para o Concurso  SEMA/SEMEC tais pagamentos foram concluídos com o envio do último lote em 21.03 ao Banco do Brasil. Quanto  ao pagamento do Concurso PMT/FMS (Agente de Saúde) foi  liberada para o Banco do Brasil,  a relação de todos os prestadores de serviço que trabalharam no CCE, CCHL, Unidade Escolar Prefeito Freitas Neto e Unidade Escolar Professor Darcy Araújo, CEFET A, CEFET B e LICEU PIAUENSE. Encontram-se disponibilizados nas agencias do BB àqueles que trabalharam: nas unidades CECEM OLIVEIRA, PREMEM LESTE, LOURDES REBELO, ANEXO CCE, LÉLIA AVELINO, PEQUENA RUBIM, LOURIVAL PARENTE, DOM SEVERINO, JOCA VIEIRA, FELISMINO FREITAS  CCS ? ENFERMAGEM, EDGARD TITO, CCA, JAMES AZEVEDO, ODYLO DE BRITO, ESCOLÃO DA PIÇARREIRA, CT,  PREMEM SUL, JOSÉ AMÁVEL, MURILO BRAGA, EURÍPEDES DE AGUIAR,  PEDRO CONDE; pessoal envolvido no APOIO À LIMPEZA/UFPI, ASSISTENCIA MÉDICA e ELETRICISTAS.  Na listagem mais recente: JOÃO CLIMACO, CNEC, HELI SOBRAL, HELVIDIO NUNES, ODILON NUNES, WALL FERRAZ. Aguardando a compreensão de todos, lembramos o esforço conjunto para realizar ate o presente, mais de 1.600 pagamentos, ao tempo em que recomendamos aos interessados a apresentação da Carteira de Identidade e CPF à instituição financeira.

Teresina, 03 de abril de 2006

Maria Dóris C. Amorim Mota