UFPI busca parceria com Canal Futura

31/03/2006 17:15

Os trabalhos e materiais áudio-visuais produzidos pelo curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí e matérias sobre atividades da universidade poderá ser objeto de veiculação a nível nacional através do Canal Futura.

A UFPI deve fechar um convênio com a Fundação Roberto Marinho para a efetivação desta proposta. O Coordenador de Comunicação da UFPI, Professor Iônio Silva, seguirá para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 3 de abril, para encontro com os diretores da Fundação e discussão da parceria.

Na oportunidade, será destacada a capacidade instalada de produções áudio-visuais da UFPI, além do interesse da Administração Superior da universidade e do curso de Comunicação Social em firmar a parceria, considerando ainda que a UFPI está na iminência de possuir o canal de TV universitária.

O convênio entre a UFPI e a Fundação Roberto Marinho também contenta a oportunidade de intercâmbio de professores e alunos para a participação em cursos de aperfeiçoamento na produção áudio-visual.

Por Jackelline Carvalho