Inscrições para as Olimpíadas da UFPI vão até o dia 6

30/03/2006 10:59

A Universidade Federal do Piauí estará realizando no período de 7 a 30 de abril as Olimpíadas Universitárias da UFPI. Além de ser uma forma de incentivar a prática esportiva dentro da universidade, o evento estará selecionando atletas para a olimpíada piauiense.

Os alunos poderão concorrer nas modalidades esportes coletivos e esportes individuais. Dentre os esportes coletivos estão sendo oferecidos: futsal, voleibol, basquetebol, handebol. Na modalidade esportes individuais: natação, judô, kung-fu, tênis de mesa, atletismo, xadrez e vôlei de areia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de abril, na academia de musculação do Setor de Esportes da UFPI. No ato da inscrição será cobrada uma taxa de R$ 5 (cinco reais) por atleta.

O congresso técnico para montar o cronograma dos jogos será no dia 7 de abril às 10h, no auditório do curso de Enfermagem. E a abertura do evento acontecerá no mesmo dia às 18h, na quadra do Setor de Esportes.

As Olimpíadas Universitárias da UFPI é uma realização do Departamento de Educação Física, com o apoio do Diretório Central dos Estudantes ? DCE, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários e Pró-Reitoria de Extensão.

Informações: Departamento de Educação Física ? 3215-5860 e DCE ? 3215-5654.

Por Mariana Gonçalves