Nota da FADEX sobre pagamento

Á PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO

FADEX

PAGAMENTOS REFERENTES AOS CONCURSOS SEMA/SEMEC e PMT/FMS 2005

A FADEX ? FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO À PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO ? vem a público informar que esta fundação de apoio à UFPI é responsável pelos pagamentos dos concursos SEMA/SEMEC e PMT/FMS. Para o Concurso  SEMA/SEMEC tais pagamentos foram concluídos com o envio do último lote ao Banco do Brasil no dia 21.03. Seqüenciado a pauta de pagamentos do Concurso PMT/FMS (Agente de Saúde) foram liberados para o Banco do Brasil além dos prestadores de serviço que trabalharam no CCE, CCHL, Unidade Escolar Prefeito Freitas Neto e Unidade Escolar Professor Darcy Araújo, CEFET A, CEFET B e LICEU PIAUENSE. Também foram disponibilizados, nas diversas agencias do BB, àqueles que trabalharam nos seguintes locais de aplicação: unidades CECEM OLIVEIRA, PREMEM LESTE, LOURDES REBELO, ANEXO CCE, LÉLIA AVELINO, PEQUENA RUBIM, LOURIVAL PARENTE, DOM SEVERINO, JOCA OLIVEIRA, FELISMINO FREITAS e CCS ? ENFERMAGEM; pessoal envolvido no APOIO À LIMPEZA/UFPI, ASSISTENCIA MÉDICA e ELETRICISTAS.  Recomendam-se aos interessados a apresentação da Carteira de Identidade e CPF.

Teresina, 28 de março de 2006

Maria Dóris C. Amorim Mota