Nota da FADEX sobre pagamentos-consurso agente de saúde

21/03/2006 16:39

FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO
Á PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO
FADEX

PAGAMENTOS REFERENTES AO CONCURSO DE AGENTE DE SAÚDE 2006.

A FADEX ? FUNDAÇÃO CULTURAL E DE FOMENTO À PESQUISA, ENSINO E EXTENSÃO ? fiel ao compromisso assumido vem a público informar que os pagamentos referentes ao concurso para Agente de Saúde, já se encontram à disposição dos interessados em qualquer agencia do Banco do Brasil para os seguintes locais de aplicação: CCE, CCHL, Unidade Escolar Pref. Freitas Neto e Unidade Escolar Prof. Darcy Araújo.  O pagamento será feito mediante a apresentação da Carteira de Identidade e CPF.

Teresina, 21 de março de 2006.

Maria Dóris C. Amorim Mota
Gerente de Administração