CCA realizará Aula Inaugural dos programas de Pós-Graduação

16/03/2006 17:15

A coordenadora de Pesquisa em Agropecuária e do Agronegócio do CNPq, professora Maria Auxiliadora da Silveira, será a responsável pela Aula Inaugural dos programas de Pós-Graduação do CCA, a ser ministrada no dia 31 de março, no auditório do Centro.

A Aula marca o início do curso de Doutorado em Ciência Animal e encerra as atividades comemorativos aos 28 anos do CCA, que contou com uma ampla agenda de inaugurações promovidas pelo reitor da UFPI, professor Luiz Santos Júnior e pelo diretor do Centro, professor João Batista Lopes.

O reitor da UFPI, professor Luiz Santos Júnior fez a entrega da Passarela do CCA, totalmente iluminada, interligando o Bloco 02 ao setor de Fitotecnia, garantindo mais segurança a professores e alunos do CCA.

Também foram entregues a reforma de salas de aula, do Laboratório de Ciências Fisiológicas e do Núcleo de Pós-Graduação do CCA. O Núcleo, que é o primeiro espaço exclusivo de Pós-Graduação da UFPI, dispõe de seis salas de aula, sala do Programa de Pós-graduação em Agronomia, sala do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, laboratório de informática e auditório.

Por Cristal Sá