“Brasil, Meu Negócio é Turismo” seleciona agentes

16/03/2006 10:55

A Coordenação Nacional do Projeto ?Brasil, Meu Negócio é turismo? está com inscrições abertas para o preenchimento de 406 vagas para capacitar agentes locais de turismo. Os agentes farão parte das turmas da 2ª fase do projeto e atuarão nos municípios de Teresina, Parnaíba, São Raimundo Nonato, Coronel José Dias e João Costa.

As inscrições estão abertas durante o período de 17 a 23 de março e poderão ser feitas via internet, no endereço www.unitrabalho.org.br, ou nos municípios de atuação dos agentes, conforme endereços no Edital nº 009/2006. Para inscrever-se o candidato deverá ser alfabetizado; ser maior de 16 anos; residir no município de atuação há mais de seis meses; está trabalhando ou ter trabalhado em alguma atividade direta ou indiretamente ligada ao turismo; ter interesse e disponibilidade de tempo para freqüentar o curso.

O curso de capacitação de agentes locais tem carga horária de 40 horas e será realizado por orientadores de aprendizagem formados pela Fundação Roberto Marinho, sob a coordenação nacional e estadual da Rede Universitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho.

Informações: Núcleo de Economia da UFPI - (86) 3215-5773 e no Edital nº 009/2006.

Por Mariana Gonçalves