Especialização em Biologia prorroga prazo de inscrição

17/02/2006 09:49

A Coordenação de Ciências Biológicas prorrogou o prazo de inscrição para o curso de Especialização em Ensino de Biologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de março na coordenação do curso, localizada no Bloco 01 do Centro de Ciências da Natureza (CCN).

O curso é destinado a profissionais graduados em Ciências Biológicas e áreas afins, que estejam ministrando aulas no Ensino Fundamental e Médio. A especialização pretende formar professores para a promoção de atitudes, fazendo com que os profissionais repensem sua prática pedagógica e construam uma nova proposta didatico-pedagógica.

Para realizar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: formulário de inscrição devidamente preenchido; duas fotos 3x4; Curriculum Vitae comprovado; cópia do CPF e cédula de identidade; e comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 30.

O processo seletivo será feito no período de 3 a 8 de abril. Durante o processo será feita análise curricular e entrevista dos candidatos. O resultado final estará disponível na coordenação no dia 18 de abril. A matrícula dos candidatos aprovados acontecerá no período de 2 a 12 de maio e as aulas terão início no dia 3 de junho.

Coordenação de Ciências Biológicas: (86) 3215-5831
Professora Drª Maria da Conceição Prado: (86) 9452-5713 / 9922-3179.

Por Mariana Gonçalves