Gestão Pública divulga resultado de seleção

14/02/2006 18:06

A Coordenação do Mestrado em Políticas Públicas divulgou, nesta terça-feira (14), o resultado da especialização em Gestão Pública. As matrículas poderão ser efetuadas nos dias 16 e 17 de fevereiro, na coordenação do mestrado.

Os candidatos deverão apresentar carteira de identidade, CPF e diploma de graduação originais, além de uma declaração (ou documento similar) que contenha as seguintes informações: data de admissão, nome completo, número de matrícula, cargo e lotação atuais.

O curso está sendo promovido pela UFPI em parceria com a Secretaria de Administração do Governo do Estado, que se responsabilizará por 80% das despesas da especialização. Foram oferecidas 50 vagas para serem preenchidas por servidores públicos estaduais (efetivos) graduados em qualquer área de conhecimento.

A Especialização em Gestão Pública será um curso presencial, com aulas às terças e quintas-feiras, das 18 às 22 horas, e aulas durante as manhãs de sábado, de 8 às 12 horas. O curso terá duração de um ano, com início previsto para o próximo mês de março.

Informações: 3215-5808 / 3237-1221.

Resultado Final