Procuradoria da República abre vagas para estágio

10/02/2006 15:07

Do dia 13 de fevereiro a 15 de março estarão abertas as inscrições para alunos do 5º ao 8º período do curso de Direito (e 9º para quem faz Direito Noturno na UFPI) que se interessem em participar de estágio remunerado na Procuradoria da República do Estado.

Para se inscrever o candidato deve  fazer um pré-cadastro na Internet através do endereço www.prpi.mpf.gov.br. Depois, é necessário comparecer à Seção de Pessoal, na Praça Marechal Deodoro s/n, edifício Ministério da Fazenda, 3º andar, sala 302, Centro.

No ato da inscrição definitiva será necessário a cópia da carteira de identidade e CPF, histórico escolar atualizado (emitido pela faculdade), currículo e ficha impressa da pré-inscrição realizada pela Internet.

A aplicação das provas será feita no prédio do CEUT, localizado na avenida dos Expedicionários, nº 790, Bairro São João, no dia 24 de março, às 9h.

Iane Carolina