Floriano realiza I Seminário de Avaliação e Gestão

07/02/2006 13:24

O Campus Amílcar Ferreira Sobral, de Floriano, realizou o seu primeiro seminário de avaliação e gestão nesta segunda-feira (06). O seminário foi coordenado pelo professor Gilmar Pereira, diretor do campus, e pelo professor Everardo Luz, e contou com a participação do Pró-Reitor de Extensão da UFPI, professor Aderson Reis.

A exemplo do campus de Teresina, o evento teve o principal propósito de fazer um balanço dos projetos empreendidos pela atual gestão no ano de 2005 e elaborar metas para o ano de 2006. Durante todo o dia foram apresentadas estatísticas do ano passado como indicadores dos resultados obtidos. Segundo o professor Aderson Reis, o seminário objetivou principalmente fazer a prestação de contas para balizar a Administração Superior nas novas decisões e corrigir rotas tomadas em 2005.

Para o reitor da UFPI, professor Luiz Santos Júnior, os seminários de avaliação são de extrema importância para que a equipe possa se empenhar mais ainda para a melhoria da instituição. A meta da Administração Superior é promover a internacionalização da universidade e desenvolver mais projetos e parcerias.

Por Mariana Gonçalves