Mestrado em Políticas Públicas divulga resultado da 3ª Etapa

20/01/2006 18:54

A Coordenação do curso de Mestrado em Políticas Públicas da UFPI divulgou nesta sexta (20), o resultado da 3ª etapa do processo seletivo para nova turma. A prova escrita, de caráter eliminatório, versava sobre ?Estado, Sociedade e Políticas Públicas?, tema relativo à área de concentração do mestrado.

Os candidatos classificados para a quarta etapa serão submetidos a uma prova de língua estrangeira e uma entrevista. O Mestrado selecionará 15 candidatos dentre profissionais com graduação plena em qualquer área do conhecimento.

Confira as notas