Novo resultado do vestibular

13/01/2006 13:01

NOTA OFICIAL

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) torna público que, após a divulgação do resultado do vestibular PSIU-2005, constatou ter havido falha no processamento de dados dos candidatos, por ter sido aplicado o peso 4 (quatro), ao invés de 2 (dois), na prova de língua estrangeira, conforme determinado nos Editais 03 e 04/2005-UFPI.

Em conseqüência, está divulgando o resultado real, após correção da falha apontada.

Solicitamos a compreensão de todos por eventuais transtornos e  o Reitor comunica que o Conselho Universitário (CONSUN) será convocado para analisar e decidir por um mecanismo legal a ser adotado visando não prejudicar nenhum dos candidatos cujos nomes tenham sido incluídos na relação anterior e excluídos da nova relação.

A divulgação do novo resultado atende a necessidade de manter a lisura do processo seletivo da UFPI e a confiança que a sociedade piauiense nela deposita, preservando a integridade do mérito.

Teresina, 13 de janeiro de 2006.

Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior
Reitor da UFPI

Veja o novo resultado:

Mais informações no site na copeve: www.leg.ufpi.br/copeve