Abertas inscrições para assistentes brasileiros na França

12/01/2006 18:22

O Consulado da França está com candidaturas abertas para assistentes brasileiros de língua portuguesa na França. Podem se inscrever estudantes universitários de qualquer curso, entre 20 e 30 anos e com pelo menos dois anos de estudos superiores no Brasil. Exige-se bom conhecimento da língua francesa.

A permanência na França varia de 06 a 09 meses e, por 12h semanais de trabalho, o salário bruto mensal é de ? 923,43. Os assistentes possuem status de funcionários temporários do Estado francês. Há 10 vagas para todo o Brasil.

O formulário de inscrição deve ser buscado na internet e, uma vez preenchido, encaminhado ao Adido de Cooperação para o Francês do Consulado de Recife, Senhor Hervé BROCARD.

scac-langue@hotlink.com.br
hollanda.conceicao@diplomatie.gouv.fr