UFPI/ COPEVE divulga resultado do Vestibular 2005

10/01/2006 10:14

Como resultado de um trabalho aprumado e com absoluta transparência, a UFPI/ COPEVE divulga a lista completa dos aprovados às vagas dos cursos de graduação.

A Comunidade da UFPI, através do Magnífico Reitor, Prof. Dr. Luiz Santos Júnior, parabeniza a todos os aprovados ao tempo em que apresenta confiança na qualidade dos nossos cursos e no sucesso acadêmico e profissional de cada um com esmerada responsabilidade social.

Veja a relação:

Mais informações no site da COPEVE: www.leg.ufpi.br/copeve