Coordenadoria de Comunicação cobrirá o PSIU em tempo real

06/01/2006 17:51

A Coordenadoria de Comunicação Social  fará a cobertura do resultado do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU em tempo real, nesta terça-feira (10), divulgando as principais informações a cada meia hora.

As notícias serão atualizadas a partir das 8 horas e continuarão durante todo o evento. Pontualmente às 11 horas a lista com os nomes dos aprovados estará disponibilizada na página da UFPI.

A partir das 11 horas o reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Dr. Luiz Santos Júnior, anunciará o resultado oficial do PSIU 2005, em solenidade que ocorrerá no Salão Nobre da Reitoria.

Primeiramente o reitor fará um breve relato do processo seletivo do PSIU e depois divulgará, oficialmente, os nomes dos primeiros lugares de cada curso, os vinte primeiros e, em seguida, o 1º lugar geral.

Posteriormente o reitor concederá entrevista coletiva aos profissionais da imprensa presentes à solenidade. O kit contendo o disquete com os nomes dos aprovados e a lista impressa será entregue aos jornalistas credenciados logo após o pronunciamento do reitor.

A Universidade Federal do Piauí vai instalar um telão externo para transmissão simultânea do resultado do PSIU e vai promover show pirotécnico para que os vestibulandos possam participar da alegria do acontecimento.

Por Martha Carvalho