Reitor anuncia resultado do PSIU 2005

06/01/2006 08:29

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, Prof. Dr. Luiz Santos Júnior, anunciará o resultado do Programa Seriado de Ingresso na Universidade ? PSIU 2005 na próxima terça-feira (10), em solenidade a ser realizada a partir das 11 horas no Salão Nobre da Reitoria.

No primeiro momento, o reitor fará uma breve explanação sobre a realização do vestibular e anunciará oficialmente os primeiros colocados de cada curso, os 20 primeiros colocados, com destaque para o 1º lugar geral no PSIU, que consta desta lista.

Em seguida, o reitor concederá uma entrevista coletiva aos profissionais de imprensa presentes. Os kits com a lista impressa e em disquete com os nomes dos aprovados serão entregues aos jornalistas credenciados logo após o pronunciamento do reitor.

A Universidade Federal do Piauí está preparando uma estrutura com sistema de som, transmissão ao vivo do Salão Nobre em telão externo e show pirotécnico para que a comunidade em geral possa participar do evento.

Por Cristal Sá