Mestrado em Políticas Públicas realiza 3ª etapa de seleção

04/01/2006 15:30

Na segunda-feira, 9, será realizada a terceira etapa do processo seletivo para o Mestrado de Políticas Públicas da UFPI. A prova escrita, de caráter eliminatório, versará sobre tema relativo à área de concentração do Mestrado: ?Estado, Sociedade e Políticas Públicas? e será aplicada às 8h, na sala 358 do prédio anexo ao CCHL e CCE.

O Mestrado com linhas de pesquisa em ?Cultura, Identidade e Processos Sociais? e ?Estado, Políticas Públicas e Movimentos Sociais? selecionará 15 candidatos dentre profissionais com graduação plena em qualquer área do conhecimento. O final do processo seletivo acontece com a realização da quarta etapa: prova de língua estrangeira e entrevista.

Por Helenilda Nunes