Serviços prestados ao PSIU serão pagos nesta sexta-feira 23

22/12/2005 19:17

A Universidade Federal do Piauí estará efetuando, a partir desta sexta-feira (23), o pagamento dos serviços prestados à COPEVE, por ocasião da realização do Programa Seriado de Ingresso na Universidade ? PSIU.

Os coordenadores, sub-coordenadores, fiscais, médicos, enfermeiras, vigias e zeladores, que trabalharam para a realização do PSIU, e que não têm vínculo com a UFPI, devem se dirigir a qualquer agência do Banco do Brasil para sacar o valor referente ao serviço prestado.

O pagamento estará sendo efetuado para o pessoal da capital e das cidades do interior do Estado. Para os servidores da UFPI que participaram do Programa o pagamento será efetuado com a folha do mês de dezembro.

Por Ionio Silva