UFPI recebe provas da 3ª etapa do PSIU

14/12/2005 12:24

O reitor Luiz Santos Júnior compareceu hoje às 7h da manhã ao aeroporto de Teresina para receber as provas da 3ª etapa do Programa Seriado de Ingresso a Universidade ? PSIU. As provas foram trazidas a Teresina num vôo fretado pela Universidade Federal do Ceará.

As provas da 3ª etapa tiveram de ser reelaboradas após um equívoco da Fundação de Concursos da UFC ao lacrar os envelopes da 2ª etapa do programa. O presidente da Comissão permanente de Vestibular, professor Antônio Macedo, viajou à Fortaleza e acompanhou a elaboração do novo teste durante todo o dia de ontem.

O reitor afirma que já está tudo pronto para a realização das provas amanhã (15) no mesmo horário estabelecido anteriormente (das 8h às 12h30). ?Tudo acontecerá normalmente, tanto em Teresina, quanto em Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. Isso garante a lisura do concurso e, portanto, sua legitimidade?, declara o reitor.

Por Mariana Gonçalves