Nova prova do PSIU/2005 marcada para quinta (15)

13/12/2005 14:54

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Luiz Santos Júnior, anunciou a nova data da prova da 3ª série do Programa Seriado de Ingresso na Universidade ? PSIU 2005 para esta quinta (15). A realização da prova seguirá as mesmas determinações já estabelecidas, com início às 8 horas da manhã e término às 12h30.

O reitor aproveitou para tranquilizar os estudantes e afirmar que as provas da 1ª e 2ª etapas estão mantidas, bem como a realização da Redação e da Prova Específica nesta quarta (14), quando os coordenadores, fiscais e candidatos deverão comparecer aos locais de aplicação nos horários estabelecidos anteriormente.

?Tudo acontecerá normalmente, tanto em Teresina quanto em Parnaíba, Picos, Floriano e Bom Jesus. O adiamento da prova que seria realizada hoje garante a lisura do Concurso e, portanto, a sua legitimidade?, afirmou o reitor Luiz Júnior.

Por Cristal Sá