Reitor anuncia nova data de aplicação das provas adiadas

13/12/2005 09:48

O Reitor da Universidade Federal do Piauí, professor Luiz Santos Júnior, estará concedendo uma entrevista coletiva ao meio-dia desta terça (13), no Salão Nobre da UFPI, quando divulgará a nova data de aplicação das provas do Programa Seriado de Ingresso na Universidade - PSIU 2005 que foram suspensas.

O presidente da Comissão Permanente de Vestibular da UFPI, professor Antônio Macedo, viajou para Fortaleza a fim de agilizar o processo de confecção das novas provas junto à Fundação de Apoio da Universidade Federal do Ceará, o que deverá acontecer durante todo o dia de hoje.

O adiamento das provas que deveriam ter sido aplicadas nesta terça (13) foi causado por um equívoco da Fundação responsável pela elaboração das provas do PSIU, ao acondicionar provas da 3ª etapa e do PSIU geral junto às provas da 2ª etapa do processo seletivo. Diante disso, a COPEVE decidiu pelo adiamento das provas no intuito de manter a lisura do concurso.