Reitor autoriza construção de novo prédio para o CT

12/12/2005 17:03

O reitor da UFPI, professor Luiz Santos Júnior, atendeu a uma antiga reivindicação do Centro de Tecnologia ? CT, ao autorizar a construção de um novo prédio para abrigar os laboratórios do Centro, no valor de R$ 512 mil.

A autorização ocorreu durante reunião com os diretores dos Centros de Ensino, chefes dos departamentos de Nutrição e Enfermagem e a Administração Superior da UFPI, oportunidade em que o reitor apresentou a reforma do Salão Nobre, que passa a contar com novo Sistema de Som e Datashow.

A construção do Bloco de Laboratórios do CT atende, também, a uma solicitação antiga dos departamentos de Nutrição e Enfermagem, onde atualmente funcionam 06 laboratórios do Centro de Tecnologia. Com a mudança dos Laboratórios para o CT aumenta a estrutura física e melhora as condições de funcionamento dos cursos de Nutrição e Enfermagem.

Durante a reunião o reitor assumiu outros dois compromissos: ampliar a área construída do Centro de Ciências Humanas e Letras ? CCHL e reformar laboratórios dos cursos de Nutrição e Enfermagem.

Por Ionio Silva