Mestrado em Políticas Públicas divulga resultado da II Etapa

09/12/2005 13:59

A Coordenação do Mestrado em Políticas Públicas da UFPI divulgou o resultado da II etapa do processo seletivo para o curso, que correspondeu à avaliação dos projetos elaborados pelos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas.

No ato da inscrição, o candidato precisava apresentar um projeto de pesquisa, em duas vias, com no máximo 15 laudas, sobre tema condizente com as linhas de pesquisa propostas. Os trabalhos foram avaliados por uma Comissão formada por professores do curso.

Os candidatos ainda deverão passar por uma prova sobre tema relacionado com a área de concentração do Mestrado: "Estado, Sociedade e Políticas Públicas", além de uma prova de língua estrangeira e uma entrevista.

Confira o resultado da II Etapa

Por Cristal Sá