Orquestra da Escola de Música faz apresentações de Natal

07/12/2005 11:35

A orquestra da Escola de Música Professora Adalgisa Paiva, da UFPI, fará apresentações especiais neste Natal. Nesta quarta (7), às 19h, em evento natalino da Prefeitura de Teresina no centro da cidade, cruzamento das avenidas Frei Serafim e Coelho de Resende. E nesta quinta-feira (8), no mesmo horário, fará parte da programação de final de ano do Palácio de Karnak, sede do governo estadual.

A orquestra da Escola de Música da UFPI estará presente com 25 músicos, coordenação de Luizão Paiva e regência de Rocha Sousa, Reinaldo Júnior e Eraldo Lopes. O repertório incluirá músicas de Tom Jobim, Ray Coniff, dentre outros. E, ainda, músicas de natal com arranjos especiais para os eventos.

Por Helenilda Nunes