UFPI promove curso de extensão em Políticas Públicas

30/11/2005 11:40

O Mestrado em Políticas Públicas e o Departamento de Ciências Sociais da UFPI, através do Programa de Qualificação Institucional na área de Ciências Sociais, estarão oferecendo o curso de extensão ?Análise de Políticas Públicas no Brasil Contemporâneo: velhos problemas e novas agendas?, a ser ministrado pelo professor Valeriano Costa, da UNICAMP.

Serão disponibilizadas 30 vagas para professores, alunos de graduação e pós-graduação e funcionários públicos. O evento será realizado entre os dias 5 e 9 de dezembro, das 15 às 18h30, na sala de aula do Mestrado em Políticas Públicas.

A expectativa dos organizadores era permanecer com as inscrições abertas de 28 de novembro a 2 de dezembro. No entanto, devido a grande procura, as vagas foram rapidamente preenchidas e as inscrições encerradas nesta quarta (30).

Informações: 3215-5808 / mpp@ufpi.br

Por Cristal Sá